Gincana do time CJFlash promove integração e engajamento social

Gincana do time CJFlash promove integração e engajamento social

19/setembro Postado por cjflash

Nem tudo se resume às paredes e computadores do ambiente de trabalho. É com esse pensamento de bem estar, amizade e familiar, que, mais uma vez, reunimos nosso time da CJFlash. E olha, foi um dia lindo e animado! Vento, céu azulado, sol brilhando forte, muito verde, sorrisos, gritos, torcidas, engajamento social e descontração compuseram a atmosfera da gincana da CJFlash, que foi realizada em sítio próximo de Teresina.

O pessoal foi dividido em duas equipes, a Hakuna Matata e Lampião. Os grupos participaram de um dia inteiro de uma competição saudável, com atividades como jogo de perguntas e respostas com torta na cara, tiro de baladeira, queimada, projetos de reciclagem e sustentabilidade e ainda prova de comidas.

Mas além de todo o lado divertido e de integração, o lado social se fez também fortemente presente. Uma das provas principais era a criação de um vídeo criativo, consciente e sensível que alertasse sobre a prevenção ao suicídio, em referência ao chamado Setembro Amarelo, mês de combate a esse alarmante problema social e de saúde pública. 

Já a prova principal, a que valia a maior pontuação, contemplou a arrecadação de alimentos não perecíveis. Ao total, quase 1 tonelada de alimentos foram arrecadados, que serão doados para comunidades carentes da região, com data de entrega ainda a ser divulgada.

Nesse bom desafio dos alimentos, quem levou a melhor foi a equipe Lampião. Mas o grito de campeão de toda a gincana foi dado pelo grupo Hakuna Matata, que venceu a maioria das provas. Não faltou animação, gritos de guerra e muita “zoeira” contra a equipe adversária.

E como uma boa gincana, claro que não faltaria prêmio. Todos os integrantes da equipe Hakuna Matata levaram para casa um cartão do cliente e parceiro Carvalho Super, um Van Gift no valor de R$100,00 para usar como quiser.

Voltar
Gincana do time CJFlash promove integração e engajamento social