O anjo da morte não quer vocês não, viu!
Gente, mas como assim? Que história é essa?
Calm, calma!
É que o cemitério mais famoso do mundo, o Jardim da Ressurreição, mais conhecido como Cemi, voltou a ser destaque na mídia nacional. Mas dessa vez, com uma pegada mais séria, afinal, o momento de pandemia pede.
Sem brincadeiras e fortalecendo ainda mais o lado humano, sem deixar de lado tudo o que caracteriza o cemitério, nós da CJFlash idealizamos um post para que o Cemi pudesse ser uma voz no combate ao coronavírus.
Com o anjo ceifador usando máscara, ele dá o recado: PERDI A GRAÇA. FIQUE EM CASA! É, meus amigos e amigas, nem mesmo ele quer levar você para perto dele.
E foi com essa criatividade no meio da crise que fomos novamente destaque nacional como um dos exemplos de post de oportunidade sobre o coronavírus. O pessoal da Propmark colocou a gente na pauta mais uma vez.
Para nós, fica o orgulho em colocar a comunicação criativa para contribuir em assuntos sérios. E não esqueça, #fiqueemcasa
veja a matéria: https://propmark.com.br/digital/posts-de-oportunidade-sobre-o-coronavirus-criatividade-na-pandemia/
Voltar