CJotas em Home Office: mais conectados do que nunca

CJotas em Home Office: mais conectados do que nunca

02/abril Postado por cjflash

Uma pandemia que assolasse o mundo inteiro e que não permitisse as pessoas saírem de casa e que ainda grandes eventos, como Olimpíadas, fossem cancelados. Parece até roteiro de filme, de uma série, mas é a temporada real de 2020. 

 

Coronavírus é a doença que pegou o mundo de jeito. E junto com ela, toda uma adaptação de vida, como geral tendo que trabalhar home office, inclusive nós, para manter o isolamento social necessário. 

 

Mas trabalhar de casa não tem sido problema. CJotas em Home Office é sinônimo de estar mais conectados do que nunca. Aliás, estar online é com a gente mesmo. Sempre foi!  

 

Nossa produtividade continua, planejamentos, resultados, só com a diferença que não estamos juntinhos todo dia se abraçando e tomando nosso cafezinho. Mas temos feito reuniões e matamos a saudade de ver todos da CJFlash em call pelo hang-out. Um viva a tecnologia!

 

Quanto aos contatos com clientes e demais parceiros, e-mails, ligações, videochamadas, whatsapp…o que sempre usamos, só que ainda mais intensificado neste período. E tudo certo! 

 

Tá precisando da gente? Pode mandar um oi no diretoria@cjflash.com.br ou manda um zap no (86)994821762

Voltar
CJotas em Home Office: mais conectados do que nunca